Presidente do SindiRádio participa de encontro com o Ministro da Justiça e evento “Rádio - Mercado em Sintonia”, promovidos pela Abert
Quinta, 26 de Setembro de 2019

O encontro e a reunião aconteceram no dia 25 de setembro - Dia Nacional do Rádio

A presidente do Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul, Christina Gadret, esteve nesta quarta-feira, dia 25 de setembro - Dia Nacional do Rádio -, com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, em encontro promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, a ABERT, em São Paulo. Na ocasião, Moro apresentou propostas para governo e imprensa agirem juntos no combate à criminalidade.

Durante a tarde, Christina participou do evento “Rádio - Mercado em Sintonia”, que trouxe dados relevantes e atualizados sobre a força do Rádio.

Fonte: SindiRádio
Músico Wilson Simoninha, Professor Fernando Morgado, e Mario D'Andrea (Presidente da ABAP)
Roberto Cervo Melão (Presidente da AGERT), Christina Gadret (Presidente do SindiRádio), e Roberto Tonet Camargo (Presidente da ABERT)
Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e Presidente do SindiRádio, Christina Gadret