Usuários do Android passam a ter acesso a transmissões de estações de rádio ao vivo por meio da Apple Music
Quarta, 11 de Setembro de 2019

Apple Music pode ser acessado também por desktops e laptops

Um lançamento de um novo aplicativo da Web permite, a partir de agora, que o Apple Music possa ser acessado em computadores desktop e laptops, sem a necessidade de baixar o iTunes para acessar as músicas encontradas na plataforma. Além disso, uma atualização recente do aplicativo Apple Music permitiu que usuários do sistema Android acessem mais de 100.00 estações de rádio.

A Apple está se concentrando em seu aplicativo Apple Music e em ofertas relacionadas. O app web tem a capacidade de reproduzir músicas encontradas no computador, como também listas de reprodução da Biblioteca de Música do iCloud, entre outras funcionalidades.

Para os amantes de rádios a novidade é que, com a atualização do aplicativo Apple Music para Android, há a possibilidade de se escutar milhares de estações de rádio ao vivo encontradas nas plataformas iHeartRadio, Radio.com e TuneIn. Antes dessas atualizações, a Apple Music oferecia apenas o rádio Beats 1 e um número limitado de estações de rádio AM/FM transmitidas de países selecionados.

Com informações de InsideRadio

Fonte: Tudo Rádio