SindiRádio visita a Rádio Venâncio Aires após episódios de furtos ocorridos nas últimas semanas
Quarta, 11 de Setembro de 2019

A visita ocorreu nesta quarta-feira (1)

Os episódios lamentáveis de furtos de cabos da Rádio Venâncio Aires foram tema da visita do SindiRádio à emissora. Representada pela presidente, Christina Gadret, acompanhada do gerente executivo, Marcos Praia, e do advogado, Dr. Guilherme Guimarães, a entidade realizou a visita nesta quarta (11).

Na oportunidade, conversaram com o diretor geral da emissora, Gilmar Uhry, e com a diretora comercial, Fernanda Uhry, sobre os episódios de furto de cabos que tiraram a emissora do ar na madrugada desta segunda (9). Terceiro ato criminoso nas estruturas de transmissão da rádio, os delitos ocasionaram grandes prejuízos à emissora.

A direção do SindiRádio se solidariza com a Rádio Venâncio Aires, reafirmando repúdio total a ações que venham cercear o direito da população de acessar informações e entretenimento através das emissoras de radiodifusão do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, a equipe do SindiRádio visitou as instalações do Grupo RVA, incluindo os estúdios da Rádio Venâncio Aires AM 910 e da Rádio Venus FM 100,7.

O SindiRádio parabeniza a Rádio Venâncio Aires pelos 60 anos que serão completados em outubro com grande festa que movimentará toda a comunidade da região.

Fonte: SindiRádio