Quarta, 03 de Agosto de 2022

Relatório Social da Agert - ano base 2021

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) está elaborando mais uma edição de seu Relatório Social, que neste ano celebrará os 60 anos da entidade.

Ao longo dos últimos 18 anos, a associação tem demonstrado à sociedade a importância das emissoras de Rádio e TV e o forte vínculo com suas comunidades, especialmente através da doação de valores em espaço de mídia espontânea para divulgação das ações de caráter social.

Em 2022, será destacada a trajetória do projeto e trazida uma análise profunda sobre o cenário da comunicação atual, a partir do olhar de quem é referência no segmento.

Escolha o case que mostra o impacto gerado pela emissora, um recorte de como a comunidade local se sente acolhida ao ter vez e voz.

O balanço que registra as ações solidárias das emissoras de rádio e televisão do Rio Grande do Sul é um dos orgulhos da Agert e referência para outras entidades do país. Por isso, a sua participação é tão importante.

Os dados serão coletados e organizados pela Camejo Estratégias em Comunicação. O balanço social, bem como informações e fotos dos cases devem ser encaminhados para este e-mail: relatoriosocial@camejo.com.br.