Fonte: A Folha
Sexta, 05 de Agosto de 2022

NOTA DE PESAR: Falecimento de Jô Soares

Na TV, no teatro e na literatura, ele esbanjou irreverência e erudição, com personagens que entraram para a história

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS manifesta seu profundo pesar com o falecimento de Jô Soares. O apresentador, humorista, ator e escritor morreu às 2h30 desta sexta-feira (5), aos 84 anos. Considerado um dos maiores humoristas do Brasil, o apresentador do “Programa do Jô”, exibido na TV Globo de 2000 a 2016, estava internado desde 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

O anúncio da morte foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada em nota pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

Com informações do G1