NOTA DE PESAR: Falecimento de Antônio Luis Piccoli
Quarta, 17 de Fevereiro de 2021

NOTA DE PESAR: Falecimento de Antônio Luis Piccoli

Antônio faleceu nesta quarta-feira (17)

O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento de Antônio Luis Piccoli, aos 64 anos, ocorrido nesta quarta-feira (17).

Formado em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Antônio, ao lado do irmão Carlos Domingos Piccoli, de Fernando Rachele e de Alfredo Cousandier, plantou a semente do que hoje se tornou o Grupo RSCOM.

Há cerca de cinco anos, Antônio Piccoli foi diagnosticado com um tipo raro de câncer na região da garganta. Após uma grande luta, venceu e foi considerado curado. Porém, a doença retornou, atingiu o braço e, após uma metástase, atingiu o pulmão. Antônio ainda foi acometido por uma pneumonia e esteve hospitalizado nos últimos dias.

Além da esposa Maristela e da filha Giuliana, Antônio Luis Piccoli deixa os irmãos Carlos, Beatriz e Silvana e a mãe, Dona Assunta.

Ainda não há informações sobre os atos fúnebres.

O SindiRádio deseja força aos familiares e amigos.

Fonte: Leouve