MCom define membros para compor a Comissão de Licitação de Serviços de Radiodifusão
Quarta, 07 de Abril de 2021

Maximiliano Martinhão, secretário de radiodifusão, foi responsável por designar os servidores

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, no último dia 30, a Portaria 2.264/2021, que traz os nomes dos integrantes para compor a Comissão Permanente de Licitação (CPL) de Serviços de Radiodifusão. Maximiliano Martinhão, secretário de radiodifusão, foi responsável por designar os seguintes servidores:

Membros permanentes:

Eder Eustáquio Alves

Vice-Presidente
Cristina de Oliveira Souza

Membro ordinário
William de Souza Correa

Membro suplente:
Cristiane Pereira Ilha

A CPL, criada pela Portaria 2.263/21, será responsável por examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos aos processos de licitação de outorga para a execução dos serviços de radiodifusão sonora e de radiodifusão de sons e imagens, bem como propor novos editais de licitação na modalidade concorrência. A portaria entra em vigor em 1º de abril.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abratel