Quarta, 17 de Fevereiro de 2021

ABERT divulga série de vídeos com depoimentos em homenagem ao Dia Mundial do Rádio

Vídeos estão disponíveis nas redes sociais da entidade

A ABERT divulgou uma série de vídeos com representantes da radiodifusão nacional como forma de homenagear o Dia Mundial do Rádio, comemorado no sábado (13). Os vídeos foram divulgados nas redes sociais da associação nacional de radiodifusão.

Entre os participantes da homenagem realizada pela ABERT, estão o presidente da associação, Flávio Lara Resende; Daniel Starck, diretor do portal tudoradio.com; Eugenio Sosa Mendoza, presidente da Associação Internacional de Rádio (AIR); Fernando Machado Ferreira, Presidente da AERTES e do SERTES; além de presidentes estaduais. Os vídeos estão disponíveis nas redes sociais.

O dia 13 de fevereiro foi escolhido para comemorar o Dia Mundial do Rádio. O dia foi escolhido em virtude da criação da Rádio das Nações Unidas, em 13 de fevereiro de 1946. O Dia Mundial do Rádio foi proclamado na Conferência Geral da UNESCO em 2011, seguindo uma proposta inicial da Espanha. Foi aprovada por unanimidade no ano seguinte pela Assembleia Geral das Nações Unidas, que o declarou um Dia Internacional da ONU.

Todo o material especial da ABERT referente ao Dia Mundial do Rádio, como vídeos, campanhas, entre outros conteúdos, pode ser acompanhado através dos canais sociais da associação. Acesse e assista: https://www.facebook.com/ABERT.RadioeTV/videos/

Fonte: Tudorádio