NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
15/03/19
ANATEL NOMEIA NOVO SUPERINTENDENTE DE OUTORGA E RECURSOS À PRESTAÇÃO
Na assessoria internacional, Tais Maldonado substitui Jeferson Fued Nacif

A Anatel oficializou, nesta sexta-feira, 15, as alterações nos cargos. Vinícius Oliveira Caram Guimarães foi nomeado como superintendente de Outorga e Recursos à Prestação. Já Yroá Robledo Ferreira, que ocupava o cargo interinamente, assumirá a função de gerente de Outorga e Licenciamento (ORLE), da mesma superintendência.
Na assessoria internacional, sai Jeferson Fued Nacif e entra Tais Maldonado Niffingger, que atuava como de substituta da função de Coordenadora do Processo de Desenvolvimento Internacional da mesma assessoria.

Fonte: Tele.Síntese

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul