NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
01/02/19
VICE-PRESIDENTE DO SINDIRÁDIO PRESTIGIA POSSE DE DEPUTADOS ESTADUAIS
Solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira (31)

Os novos 55 deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, eleitos no último processo eleitoral, tomaram posse na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro, no Palácio Farroupilha, em Porto Alegre, e o SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS prestigiou a solenidade. Representando a entidade, o vice-presidente de Desenvolvimento e Gestão, Antonio Alberto Lucca, acompanhou o evento.
Entre diversas mudanças na configuração da Casa durante esta 55ª legislatura, assume como presidente da Assembleia o deputado Luís Augusto Lara (PTB).  “Desejamos um excelente mandato para todos os deputados democraticamente eleitos. O SindiRádio acompanha este importante momento da história política gaúcha e espera um grande ano para a população brasileira”, afirmou Lucca.

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul