NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
07/11/18
EM REUNIÃO DE DIRETORIA, SINDIRÁDIO ORGANIZA ASSEMBLEIAS DE NEGOCIAÇÃO
Entidade se prepara para agenda nas cidades de Santa Maria, Caxias do Sul e Porto Alegre

Na última terça-feira, 6 de novembro, o SindiRádio - Sindicato das Empresas de Rádio e TV do RS realizou mais uma reunião de diretoria para debater as atuais atividades de trabalho e, principalmente, organizar o calendário de assembleias patronais de negociação com os profissionais radialistas. O encontro foi conduzido pela presidente da entidade, Christina Gadret, e contou com a presença de membros da diretoria.
Entre outras definições, foi estabelecido que, conforme edital publicado em 1º de novembro, no jornal Zero Hora - e encaminhado aos associados no mesmo dia via Newsletter -, serão realizadas as seguintes assembleias nos próximos dias:
- Dia 12 de novembro (segunda-feira) - Santa Maria: no auditório da Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria - CACISM (R. Venâncio Aires, 2035 - Centro);
- Dia 14 de novembro (quarta-feira) - Caxias do Sul: na Universidade de Caxias do Sul - UCS (R. Francisco Getúlio Vargas, 1.130 - Petrópolis);
- Dia 21 de novembro (quarta-feira) - Porto Alegre: na sede do SindiRádio (Av. Getúlio Vargas, 774 - Menino Deus);
O edital que prevê as assembleias também pode ser acessado no site do SindiRádio em: sindiradio.org.br.

reuniao

Entre outras definições, foi estabelecido que, conforme edital publicado em 1º de novembro, no jornal Zero Hora - e encaminhado aos associados no mesmo dia via Newsletter -serão realizadas as seguintes assembleias nos próximos dias:

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul