NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
08/06/18
JUSTIÇA NEGA AGRAVO DE INSTRUMENTO À RÁDIO COMUNITÁRIA DE IVOTI EM AÇÃO MOVIDA PELO SINDIRÁDIO
Após acórdão favorável ao SindiRádio, emitido pelo Juízo de Ivoti, RadCom entrou com agravo de instrumento

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul obteve acórdão favorável em mais uma das ações ingressadas contra Rádios Comunitárias Irregulares.
No processo, a Rádio Comunitária de Ivoti foi acusada de descumprir as normas legais que regem o funcionamento da radiodifusão comunitária, na medida em que veicula propagandas de cunho comercial. Em setembro de 2017, o juizo de Ivoti deferiu parcialmente a antecipação de tutela requerida pelo SindiRádio, sob pena de multa diária em caso de descumprimento.
A ré, que posteriormente entrou com o pedido de agravo de instrumento, teve nesta semana sua solicitação negada pelos desembargadores integrantes da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado, em unanimidade.

Fonte: SindiRádio

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul