NOTÍCIAS   PÁGINA INICIAL
14/05/18
CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DEVE MOVIMENTAR RÁDIOS
Técnico Tite vai convocar jogadores nesta segunda-feira (14) a partir das 14h00 (horário de Brasília)

As rádios que contam com os direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia FIFA 2018 estarão na cobertura da convocação dos jogadores que irão disputar o torneio. O técnico Tite irá revelar os nomes dos jogadores nesta segunda-feira (14), a partir das 14h (horário de Brasília), mas as rádios devem ter a cobertura já no início da manhã.
Na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, a transmissão começa às 13h30, com o repórter Cristiano Pinho na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A ancoragem será de Ricardo Capriotti, acompanhado por Paulo Jamelli, mais novo comentarista da rádio, e o convidado especial Roque Junior, campeão mundial em 2002. Milton Neves e Claudio Zaidan também vão participar da transmissão.
Já na BandNews FM 96.9 de São Paulo, a transmissão começa às 13h40, com reportagem de Mario Dias Ferreira diretamente da sede da CBF. No estúdio estarão o apresentador Eduardo Barão e os comentaristas André Coutinho, Bernardo Ramos e Fábio França. Os pentacampeões mundiais Edmílson, Anderson Polga, Kleberson e Edílson também participarão da transmissão.
Jovem Pan AM 620 FM 100.9, Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte, Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre, entre outras emissoras também terão uma programação voltada à convocação. A expectativa é que o técnico Tite chame 30 jogadores, sendo que apenas 23 irão disputar o torneio a partir de junho.

Fonte: TUDO RÁDIO

Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado do Rio Grande do Sul